Anais - 2014
Alberto Marinho Ribas Semeler Master (Rennes 2)
Léa Alison Hélène
COSPLAY E NARRATIVAS FICCIONAIS TRANSMÍDIA
Veramar Gomes Martins
Edgar Silveira Franco
DESIGN E BRANDING: IDENTIDADE VISUAL, EMOÇÃO E GESTÃO DAS MARCAS BIBLIOI9 E MOSTRA GOIÁS.
César Viana Teixeira
Cleomar Rocha
André Roberto Custódio Neves
Henryque Resende Luna
FUNDAMENTOS DO DESIGN APLICADOS ÀS INVESTIGAÇÕES SOBRE PROCESSO CRIATIVO NAS ARTES
Cláudia Marinho
Ravi Passos
“GAME OVER” E A INTERAÇÂO COM O MUNDO VIRTUAL
Marcos Cichelero
Andreia Machado Oliveira
GAMEFICAÇÃO E PADRÕES DE INTERFACE EM DISPOSITIVOS MÓVEIS: UMA APLICAÇÃO NO CONTEXTO EDUCACIONAL
Cristiane Ellwanger
Cristina Paludo Santos
Guilherme Jantsch Moreira
GAMES: INTERAGINDO E APRENDENDO…
Jordana Falcão Tavares
Raimundo Martins
HUMANIZAÇÃO x ANIMALIZAÇÃO: ExPERIÊNCIAS EM ARTE DIGITAL
Débora Aita Gasparetto
IDENTIDADE E INTERAÇÃO: CONSIDERAÇÕES SOBRE O RETRATO E SUAS FUNÇÕES
Fernando Fogliano
JOGAR FAGULHAS DE PRODUÇÃO COLETIVA E EM REDE
Lara Lima Satler
Alice Fátima Martins
Alexandra Cristina Moreira Caetano
O MINEIRO E A MÁQUINA: VIDA E OBRA DE ERTHOS ALBINO DE SOUZA
Felipe Martins Paros
O USO CORPORATIVO DAS MÍDIAS SOCIAIS EM UM BANCO BRASILEIRO
Victor Manuel Barbosa Vicente
Romeu Eduardo Kreutz
OS ROBÔS NO CINEMA E O CINEMA DOS ROBÔS
Flávio Gomes de Oliveira
PARALELAS QUE SE CRUZAM: CRIAÇÃO DE UMA NARRATIVA INTERATIVA
Guilherme Mendonça de Souza